O Senador do Emprego

Sergipanos participam de evento com Michelle Bolsonaro e Damares Alves em Aracaju

Compartilhe

Milhares de sergipanos lotaram o pavilhão B do Centro de Convenções de Aracaju para receber a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e as senadoras eleitas Damares Alves e Tereza Cristina, respectivamente ex-ministras da Mulher e da Agricultura no evento Mulheres com Bolsonaro, que aconteceu, na manhã deste domingo, 16. O anfitrião do evento foi o senador eleito Laércio Oliveira, que começou seu discurso dizendo que “o bem sempre vence”.

“Nós estamos em um momento importante do Brasil. Daqui a 14 dias vamos decidir o destino do nosso país. Nós sabemos o que queremos. Por isso que nós estamos aqui. Mas a gente precisa mudar a fotografia do Nordeste brasileiro. Não dá para nós nordestinos e sergipanos sermos rotulados de reduto vermelho. Nós vamos virar essa história. Nós somos o reduto verde amarelo”, disse Laércio.

Laércio lembrou que para que isso aconteça, todos precisam fazer a sua parte. “Nós precisamos estar nas ruas todos os dias e todos os momentos. Sergipe é o estado nordestino que teve menos diferença de votos entre os dois candidatos. Esse ato não é apenas um momento onde vocês vieram aqui para ver a primeira dama, mas para sair daqui com a missão de converter pessoas lá fora para mostrar pra elas que o Brasil que nós queremos é esse país da liberdade, da fé e da família”, afirmou Laércio, finalizando seu discurso com um pedido de voto para Fabio Mitidieri para governo e para Bolsonaro presidente.

Já a senadora eleita Damares Alves fez questão de destacar a importância de reeleger Bolsonaro para que o trabalho realizado, pelo seu governo, em várias áreas, possa continuar. Ela aproveitou para lembrar dos anos que morou em Sergipe destacando que o estado agora terá 4 senadores.

“A gente tem pressa de mudar o Brasil. E quem vai virar esse jogo são as mães, as mulheres desse nosso país. Sou pastora há mais de 25 anos e eu sei quantas famílias foram destruídas por causa das drogas. Nós brasileiros temos que decidir se queremos crianças protegidas ou a legalização das drogas”, disse, lembrando que no governo Bolsonaro o número de crianças assassinadas no Brasil caiu 50%

Em seguida, Michelle Bolsonaro pediu que as mulheres multiplicassem os votos a favor do presidente Jair Bolsonaro e falou do seu trabalho incansável em defesa das pessoas com doenças raras. 

“Muitos trocam os seus votos por um prato de comida, mas estamos aqui para pedir pra vocês para que multipliquem seus votos. Infelizmente, a América Latina já está vermelha, mas aqui, no Brasil é verde e amarelo. O nosso presidente pode ter vários defeitos, mas ele não negocia valores e princípios. Aquele que não conseguiu levar água pro Nordeste vai levar picanha? Eles tiveram 16 anos pra isso, mas não fizeram nada”, concluiu Michelle

Compartilhe

Deixe um comentário