“Agora é o momento de unir forças para a vitória”, disse Laércio em inaugurações de comitês
Mantendo o ritmo acelerado de campanha, o candidato ao Senado Laércio Oliveira (PP) esteve na inauguração de comitês partidários de dois candidatos a deputado estadual. O primeiro foi de Jorginho Araújo (PSD), no bairro Atalaia em Aracaju. O segundo aconteceu no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, do candidato Neto Batalha (PP).
Ao lado do candidato ao governo Fábio Mitidieri (PSD) e do candidato a vice-governador Zezinho Sobral (PDT), Laércio destacou a união do grupo. “Agora é o momento da gente unir forças. Jorginho é um jovem promissor que tem serviços prestados à sociedade, filho de grande homem público que é o ex-deputado estadual Jorge Araujo”, disse Laércio.
O candidato Jorginho Araújo afirmou confiar na capacidade de Laércio. “Tenho a satisfação em votar no senador do trabalho, um homem totalmente ligado ao desenvolvimento do nosso Estado. Confio na capacidade de Laércio, voto com gosto e consideração para ele bem representar o nosso Estado”, disse.
Já no segundo compromisso da noite, Laércio foi recepcionado com muito carinho pelo candidato a deputado estadual Neto Batalha, por seu pai, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Armando Batalha, aliados e a população são-cristovense.
“Temos aqui o nosso futuro senador, o homem que mais gera emprego no estado de Sergipe. Quero dizer da minha satisfação em voltar às ruas, o campo de batalha que eu sempre atuei por toda a minha vida. Uma dupla que juntos, Laércio Oliveira e Fernando Carvalho, com trabalho, dedicação e esforço, é quem gera empregos em Sergipe, trazendo dignidade a muitas famílias, sendo um exemplo para o Brasil”, ressaltou Armando Batalha.
Laércio retribuiu as palavras: “Neto é um jovem brilhante, sério e que tem mostrado como vereador do município de São Cristóvão toda a sua competência. Filho de um grande homem, meu amigo Armando Batalha. Neto representa a renovação, assim como o nosso projeto ao Senado. Posso resumir tudo isso em uma única frase: cuidar das pessoas”, pontuou Laércio Oliveira.