O Senador do Emprego

Entrevista para o Portal Juventude Lagartense

Compartilhe

1- O que podemos esperar de Laercio Oliveira como um dos nossos representantes no congresso nacional"
Luta e muita disposição para trabalhar, de realizar e superar as expectativas de toda a população para meu estado. Tenho consciência de que sou porta-voz da esperança de muitos dos sergipanos, independente de terem votado em mim ou não. A campanha passou. Agora pretendo lutar por todos, para que eu possa receber o reconhecimento público do meu povo. E que todos tenham a certeza de que valeu a pena votar em Laércio Oliveira.

2- Qual o projeto para a juventude do nosso estado, visando que muitos acabam adentrando no mundo das drogas"
A qualificação profissional é o grande projeto de geração de emprego para a juventude.  Conseguindo abrir espaço nos municípios e em Aracaju, para que
com a conquista do emprego, o afastamento do ambiente propício não só a droga, mas ao vício de maneira geral.
No mundo atual e globalizado que vivemos, o mercado de trabalho mostra-se cada vez mais exigente, e a busca por uma colocação profissional exige qualificação. Ela deve ser vista como fator determinante para o futuro daqueles que estão buscando uma colocação no mercado de trabalho, sendo ainda de suma importância aos que buscam manter a posição ocupada, alimentando chances reais de crescimento.

3-    Quem é o seu espelho na política"
Juscelino Kubitschek. Ele foi um visionário, empreendedor, que pensou o Brasil e acreditou que o país poderia dar certo.  Foi o responsável pela construção de uma nova capital federal, Brasília, executando, assim, um antigo projeto, já previsto em três constituições brasileiras, da mudança da capital federal para promover o desenvolvimento do interior e a integração do país. Se não fosse, Juscelino, o Brasil não seria o que é hoje.

4-    Em seus projetos a serem apresentados na Câmara Federal, existe algum destinado a cidade Lagarto" Se houver, qual será"
No momento ainda não. Estou no início de legislatura, mas encaminhei uma carta para todos os municípios, incluindo Lagarto, solicitando um relatório das necessidades e prioridades do município para que possamos ajudá-lo por meio dos programas do Governo Federal e Emendas Parlamentares. Coloquei o meu gabinete a disposição para servi-los no que for possível.
Assim, reafirmei minhas metas traçadas no período de campanha objetivando alcançar melhor qualidade de vida aos sergipanos, incluindo os lagartenses, como também garantir-lhes o exercício de sua cidadania.

5-    A cidade de Lagarto já vive em clima de eleições para prefeito e vereadores, pretende apresentar ou apoiar algum candidato"Se houver, qual"
O momento ainda é pré-maturo tratar desse assunto. Mas, certamente, o ponto de partida para o processo político de 2012 é estar alinhado com todos aqueles que apoiaram a minha candidatura vitoriosa.

6-    Deixe uma mensagem para os internautas do Portal Juventude Lagartense:
Meu mandato será pautado por muito trabalho e diálogo com todos. Estou à disposição dos lagartenses para ouvir críticas e sugestões.

Compartilhe

Deixe um comentário