“Gerar emprego e melhorar a renda são as minhas prioridades”, diz Laércio
“Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos”. O versículo bíblico do livro de Provérbios, capítulo 16,3, tem servido de inspiração para a vida empresarial e política do deputado federal e pré-candidato ao Senado Laércio Oliveira (PP), que é evangélico presbiteriano desde a juventude. Neste sentido, o parlamentar diz que gerar emprego e melhorar a renda são as suas prioridades para este período de retomada do crescimento econômico.
“A maior política social é o emprego. Estar empregado traz dignidade e uma série de outros fatores, afinal uma vida mais feliz começa com a comida na mesa e também a possibilidade de momentos de alegria com a família. Há 30 anos minha missão tem sido exatamente esta, gerar emprego, e me sinto muito orgulhoso de poder contribuir desta forma com a sociedade”, disse o pré-candidato em entrevista ao jornalista Carlos Batalha [Rádio FM Jornal] nesta segunda-feira, 25.
Fecomércio/SE – A passagem de Láercio pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Sergipe também foi pauta da conversa. Para ele, o sistema avançou muito nos últimos oito anos através de uma gestão desenvolvimentista e de aproximação com a sociedade. “A Fecomércio tem hoje foco na qualidade de vida das pessoas e no bem-estar dos trabalhadores do comércio, bens e serviços”, disse, citando também obras importantes de sua administração, como o Hotel Sesc Atalaia, que o parlamentar considera como o mais bonito da Orla da Aracaju.
Laércio citou ainda como destaques da gestão a entrega de um restaurante próximo aos Mercados de Aracaju, uma galeria de arte no interior do estado, e obras em Itabaiana e Nossa Senhora da Glória. “São modernas unidades educacionais e de convivência, todas muito bem estruturadas. Uma para formação profissional e outra para proporcionar bem-estar e qualidade de vida para os comerciários e seus familiares. Foram ao todo 15 obras e mais cinco que estão em andamento”.
União e vitória – O pré-candidato ao Senado afiançou que o momento agora, após a opção dos governistas pelo seu nome, é de fortalecimento do agrupamento político, a fim de eleger o candidato ao governo, o senador e uma bancada parlamentar forte. “A nossa base tem plena consciência da sua responsabilidade e de onde queremos chegar. Claro que dependemos uns dos outros para alcançar a vitória e por isso é importante manter a unidade e o foco”, disse.
Ao defender a união dos governistas, Laércio afirmou que os partidos que fazem parte da base política já estão devidamente organizados e com seus times a postos para no momento certo começar a campanha, especialmente a mobilização de rua. “A gente tem um ambiente propício, com grandes propostas e pré-candidatos competitivos e amplas condições para levarmos a mensagem que o povo sergipano tanto almeja, a fim de avançarmos ainda mais nas conquistas”.