O Senador do Emprego

Laércio: “A sociedade deseja ser representada por pessoas que tenham capacidade de fazer de fato”

Compartilhe

Deputado federal de três mandatos, o empresário do setor de serviços Laércio Oliveira, 63 anos, PP, quer mudar de pavimento no Congresso Nacional e busca o mandato de senador no bloco dos governistas de Sergipe, ao lado de Fábio Mitidieri, PSD, e de Zezinho Sobral, PDT, os candidatos a governador e a vice.

E está certo de que conseguirá. “Não enxergo porque algum sergipano teria algum motivo concreto para não votar em mim. Eu creio nisso por uma série de fatores cumulativos”, diz ele à Coluna Aparte, do portal JLPolítica.

E enumera alguns. “Uma pessoa que tem a história de vida como a que tenho, que tem a conduta moral que tenho, que tem a prestação de serviços que trago comigo para com todo o meu Estado, principalmente através da geração de empregos, e que tem três mandatos na Câmara da forma como os fiz, é natural que se sinta credenciada ao mandato de senador que busca com tanta dedicação”.

Segundo Laércio Oliveira, as pesquisas qualitativas associam muito a sua imagem à da geração de empregos, e pondera que esse é um dos nortes do seu projeto como futuro senador. “Ou seja: o que a sociedade mais deseja, que é o emprego, é o que eu já faço há muitos anos. Há mais de 30 anos, precisamente”, reforça.

“A sociedade hoje deseja ser representada por pessoas que tenham capacidade de fazer. Mas não é um fazer somente de promessa. É de fato. Concretamente. E no meu caso, tem muito feito a ser visto”, diz. A propósito de ver, veja o inteiro teor desta breve entrevista de Laércio à Coluna Aparte.

Confira a entrevista completa

Compartilhe

Deixe um comentário