Laércio fala sobre turismo, fortalecimento do PR e faz balanço de mandato
Ao visitar o município de Canindé do São Francisco, o deputado federal Laércio Oliveira (PR/SE) concedeu entrevista a rádio Amanhecer FM em Canindé do São Francisco sobre a possibilidade do fechamento do Museu Arqueológico de Xingó (MAX), a organização dos diretórios do PR no interior do estado e também fez um balanço do seu mandato.
Segundo o deputado, o MAX não pode ser fechado porque se trata de mais um atrativo da região que tem tudo para se desenvolver turisticamente cada vez mais. "É preciso captar recursos, por que nós temos as condições físicas e geográficas, com o Rio São Francisco, o cânion, as belezas naturais e também a riqueza cultural, com o cangaço e a arqueologia", afirmou o parlamentar, destacando ainda a necessidade de se investir mais na infra-estrutura do local. "A maioria das pessoas faz um bate e volta de Aracaju, apenas aproveitando o passeio de barco no cânion, mas a região tem muito mais a oferecer, só não tem uma quantidade suficiente de hotéis e restaurantes de qualidade", disse.
Sobre a estrutura do PR em Sergipe, Laércio disse que tem trabalhado muito nos últimos meses para organizar e fortalecer o partido, como presidente do diretório estadual. "A gente tem viajado o estado inteiro, conversando com as pessoas, recebendo as lideranças, fortalecendo os diretórios municipais. A gente não quer um diretório apenas guardado nas páginas de um livro, na gaveta de um presidente fictício, a gente quer um partido pujante, nas ruas, filiando pessoas, competitivo para as eleições do próximo ano", disse.
Sobre a possibilidade de disputar a prefeitura de Aracaju, o parlamentar disse que a idéia se fortalece a cada dia. "Eu faço parte de um agrupamento político que tem crescido muito no estado. Estamos buscando um consenso no grupo e meu nome é um dos citados, mas ainda está muito cedo. Eu agradeço muito a lembrança do povo, em citar o meu nome, mas vamos acompanhar. Se Deus quiser, e eu ser convocado para esta missão, confirmo que não fugirei desse desafio", afirmou.
Laércio diz ainda que está muito feliz por ser o porta voz da esperança de 80 mil pessoas que votaram nele e que depois das eleições se transformaram em dois milhões de pessoas. "Eu tenho o dever de honrar as pessoas que acreditaram em mim e tenho a oportunidade de fazer com que aquelas pessoas que não me conheciam, passem a me conhecer e percebam que valeu a pena. Portanto, todas as semanas eu vou para Brasília com esse propósito, trabalhar pensando em dar o melhor de mim para o meu povo, e o resultado disso vem como conseqüência, que são os projetos que nos temos apresentado, voltado tão somente para o bem estar do povo brasileiro. Tenho pensando nos aposentados, nas pessoas com mais de 60 anos que precisam de uma oportunidade de trabalho, na qualificação profissional, na valorização das pessoas, na redução da carga tributária que onera muito quem investe, quem produz, quem gera riqueza e renda para o pais", enumerou Laércio.