O Senador do Emprego

Laércio participa de encontro do PSD em Aracaju

Compartilhe

O senador Laércio Oliveira (PP-SE) foi convidado para participar do encontro do Partido Social Democrático (PSD) que acontece em Aracaju nesta sexta-feira, 24, e terá continuidade no sábado, 25. Parlamentares de vários estados foram recebidos pelo governador Fábio Mitidieri no Palácio-Museu Olímpio Campos, que também contou com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, o ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, o secretário executivo do Ministério da Agricultura e Pecuária, Irajá Lacerda, deputados estaduais, federais e secretários estaduais.

Antes da reunião com a bancada, o governador apresentou a estrutura do museu aos visitantes, local que já serviu como moradia para governadores no passado e hoje conta a história política e cultural do Estado. Apesar de não ser do partido, Fábio Mitidieri fez questão da presença do senador Laércio Oliveira na reunião e reforçou a parceria entre ambos pelo desenvolvimento de Sergipe. “Durante a campanha nós estivemos em lados opostos a nível nacional e eu sempre dizia para pessoas: a cola que nos une é Sergipe. E Laércio tem demonstrado uma preocupação enorme para que as coisas aconteçam e tem nos ajudado bastante “, disse Fábio.

Em sua fala, Laércio desejou as boas vindas aos parlamentares e lembrou da aliança do PSD com o PP. Ele também destacou o momento atual vivido pelo Estado de Sergipe. Para ele, a vitória de Fábio Mitidieri representa a volta do protagonismo do Estado no Nordeste Brasileiro. “Ele tem demonstrado, em todos os momentos, desde a sua posse, uma obstinação para trazer desenvolvimento e empregos para nosso estado. Eu sempre digo que ele parece ainda estar em campanha. Fábio é um governador jovem, competente, dinâmico e trabalhador e que quer trazer de volta o que aconteceu na década de 70, quando o Estado foi pujante e em desenvolvimento”, lembrou.

Diretório Estadual

À tarde, ocorreram debates sobre temas como Desenvolvimento Regional do Nordeste, Economia e Comissões Permanentes. Em seguida, o ex-governador Belivaldo Chagas tomou posse como presidente estadual do partido. A transmissão foi feita pelo ex-presidente do PSD, deputado Jeferson Andrade.

Compartilhe

Deixe um comentário