O Senador do Emprego

Laércio participa de limpeza em praça pública

Compartilhe

O deputado federal Laércio Oliveira (PR/SE) participou da IV Ação Nacional Febrac Limpeza de Áreas Verdes, que aconteceu na Praça Carlos Hardman no bairro Luzia em Aracaju. A ação é organizada pela Federação Nacional das Empresas de Serviços e Limpeza Ambiental – FEBRAC, em conjunto com o Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação de Sergipe " SEAC e do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de Sergipe " SINDESP/SE. É o quarto ano consecutivo do evento que foi criado por Laércio Oliveira, quando era presidente da Febrac.

O evento que acontece simultaneamente em outros 15 estados, contou com o apoio do e empresas parceiras. 15 empresas participaram da Ação em Sergipe, "A cada ano a gente vem melhorando e consegue agregar mais empresas, tendo como objetivo a conscientização da população sobre os cuidados com meio ambiente", afirma o diretor da FEBRAC em Sergipe, Sandro Moura.

O funcionário da empresa Multserv, Esmael Santos, que participa da ação pela terceira vez, acredita que esse exemplo deveria ser seguido por todos. "Com esse trabalho de limpar as praças, nós também somos beneficiados, pois um ambiente bem cuidado contribui para o nosso bem estar e qualidade de vida", explica.

Para Laércio, a Ação tem o cunho de promover e estimular dentro das empresas o cuidado com o meio ambiente e com a sustentabilidade do planeta. "O mundo hoje pensa em sustentabilidade e uma das características das empresas que trabalham com serviços de limpeza e conservação é a preocupação constante com o meio ambiente e com a sustentabilidade", afirma.

O parlamentar diz também que um dos objetivos da Ação, é chamar a atenção da sociedade para a existência de uma atividade que é comprometida com a limpeza de todos os tipos de ambientes, seja uma praça, um parque ou uma orla. "Para mim, é uma satisfação passar por um local como uma praça, por exemplo, e saber que existem pessoas preocupadas em tornar aquele lugar, um ambiente melhor para todos aqueles que usufruem".

Compartilhe

Deixe um comentário