Laércio: Posse de Angélica demonstra união da base aliada
O presidente do PR em Sergipe, deputado federal Laércio Oliveira, afirmou que a posse de Angélica Guimarães, presidente da Assembleia Legislativa, como governadora interina de Sergipe é mais uma das provas da união do grupo que forma a base aliada do governador Marcelo Déda, contrariando as especulações sobre desunião no bloco formado pelos partidos e os liderados pelo senador Eduardo Amorim.
De acordo com Laércio, este é um momento importante que mostra a solidez do grupo em torno do governador e que quebra os argumentos plantados de que haveria problemas no convívio do grupo de Eduardo Amorim.
A posse da deputada Angélica Guimarães é um momento importante pela confiança que está sendo depositada nela. Esse acontecimento chega para desmistificar as conversas que o grupo está desestruturado. Não é momento de reconciliação, é de confirmação da união de um grupo que tem divergências de ordem política, mas em comum pensa o melhor para Sergipe e seu povo, disse Laércio.
O parlamentar diz que as ações desenvolvidas pelos partidos aliados são sempre definidas com o objetivo de trazer os melhores resultados para o estado. O nosso trabalho liderado por Eduardo Amorim tem sido feito de forma dedicada. O grupo pensa o melhor para Sergipe, e tenho certeza que Angélica fará muito por Sergipe nesse período em que as mulheres estão em evidência no poder. Temos uma presidenta, e agora uma governadora do estado.
Angélica Guimarães é a segunda mulher a assumir o governo de Sergipe. A primeira foi a desembargadora aposentada Marilza Maynard, em 2006.