Movimento Brasil 200 declara apoio a Laércio
O deputado federal Laércio Oliveira recebeu o apoio do Movimento Brasil 200, um grupo importante no Brasil e em Sergipe com a finalidade de mudança de mentalidade política do Brasil, defesa de pautas liberais que foquem na geração de empregos por meio do empreendedorismo.
O coordenador nacional do Brasil 200, Lúcio Flávio Rocha, declarou que o movimento tem em Laércio um homem de confiança e que tem atenção com os reais interesses do Brasil produtivo. “O Brasil precisa de mais homens como Laércio na Câmara dos Deputados, e em Sergipe, precisamos que ele continue, pois seu trabalho ético, responsável e focado no desenvolvimento econômico é a saída que temos para poder ter mais produtividade, gerar empregos e mudar a realidade econômica de nosso povo”, disse Lúcio Flávio.
Representantes do movimento reafirmaram a posição de alinhamento com a candidatura de Laércio para deputado federal, valorizando as suas competências enquanto defensor da política feita com decência e valorização da força produtiva de Sergipe.
“Laércio Oliveira tem nosso voto de credibilidade. Nós confiamos no projeto político do deputado, que se identifica com os princípios do Brasil 200. Laércio representa um Sergipe melhor para nosso povo. Precisamos de representantes em quem realmente possamos confiar e Laércio mostra dignidade e respeito com os cidadãos”, afirmou o analista Antônio Carneiro.
Laércio agradeceu a confiança dos representantes do Brasil 200 e lembrou que o movimento tem ideias parecidas com o que ele sempre defendeu. Odeputado lembrou que é necessário fazer uma transformação na vida política e econômica de Sergipe e do Brasil.
“Fico feliz em ter no meu projeto político a chancela do Brasil 200, é um movimento que fala do Brasil que eu acredito. Um movimento que faz a política do bem. O Brasil 200 defende é exatamente aquilo que eu acredito. Temos que fazer a diferença na política, somando forças para fazer um Brasil melhor. O movimento é importante não só no contexto político, mas para a economia, a mudança do país”, comentou Laércio.