“O shopping será referência para outros centros que estão sendo construídos no interior do estado”, afirmou Laércio
O deputado federal Laércio Oliveira participou nesta quinta-feira, dia 8, da inauguração do Shopping Peixoto, em Itabaiana. O empreendimento pretende gerar mais de três mil empregos diretos e indiretos, abrigando mais de 150 lojas, sendo quatro âncoras, três megalojas, além da praça de alimentação e cinema, 731 vagas para estacionamento, área de saúde, e os serviços de órgãos do Governo por meio do Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC) e do Departamento de Trânsito (Detran).
Não foi uma inauguração simbólica. Após a solenidade que aconteceu do lado de fora, as portas foram abertas e as lojas já estavam em pleno funcionamento para atendimento em diversas áreas. O que deixou o público e as autoridades surpresas com a organização e harmonia do local, que ficou muito bonito.
“A família Peixoto sempre teve comércio em Itabaiana e nessa região e Messias caprichou nesse empreendimento e acreditou no país mesmo com crise. Quem circula por aqui percebe a pujança das lojas bonitas, arrumadas, com todos os trabalhadores apostos, não deixando a dever nada para os centros urbanos das grandes capitais brasileiras. Isso é certeza que esse empreendimento vai dar certo, crescer e será referência para outros centros que estão sendo construídos no interior do estado” enfatizou o deputado federal e presidente Federação do Comércio de Sergipe (Fecomércio), Laércio Oliveira citando ainda a importância na geração de empregos e desenvolvimento da cidade e da região.
A solenidade de inauguração teve a participação do governador Jackson Barreto, do vice Belivaldo Chagas, da deputada estadual Maria Mendonça, do presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo, do ex-governador Albano Franco, do prefeito da cidade, Valmir de Francisquinho, do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia de Sergipe (Sedetec), José Augusto, de demais autoridades, políticos e da população itabaianense, além das entidades empresariais.