O Senador do Emprego

Passeata gigante marca passagem de Laércio por Tobias Barreto

Compartilhe

Na noite desta terça-feira, 13, o candidato ao Senado, Laércio Oliveira (PP), esteve no município de Tobias Barreto participando de uma caminhada gigante ao lado do prefeito Dilson de Agripinio, amigos e apoiadores. Na ocasião, Dilson reafirmou seu apoio com o projeto de Laércio e destacou seu compromisso em enviar mais recursos para a realização de investimentos e obras na cidade.

“Laércio faz política pensando em todos. Com certeza, Tobias Barreto terá um senador que não vai medir esforços para trabalhar muito mais pelo nosso povo. Por toda a sua história, por seu trabalho em prol do desenvolvimento e da geração de empregos, ele é o meu senador, dos meus amigos e de todos que confiam no nosso trabalho”, disse Dilson.

Quem também participou da caminhada ao lado de Laércio foi presidente do Sindicato do Comércio de Tobias Barreto, Rafael de Jesus, que também declinou os motivos em apoiar Laércio para o Senado. “Eu apoio Laércio porque, além de ser um homem muito sério, muito honesto, com um precedente de vida ilibada, sem nenhuma mácula na sua história, ele foi um deputado que fez muito por Sergipe”, pontuou.

“Além de tudo, ele é um senador do comércio, dos empresários, é quem mais tem capacidade para desenvolver o nosso comércio. Sem dúvida nenhuma ele é o mais preparado em todos os quesitos, mas, principalmente na área do comércio, porque ele já mostrou durante os oito anos que esteve à frente da Federação do Comércio do Estado de Sergipe”, ressaltou Rafael de Jesus.

Entusiasmado com a receptividade, Laércio agradeceu ao prefeito Dilson de Agripino e falou sobre trabalhar e fazer muito mais por Tobias Barreto no Senado. “Tobias Barreto vai voltar a ser uma terra próspera. O prefeito precisa estar amparado, ele precisa de apoio na Câmara Federal, no Senado, na Assembleia Legislativa e no Governo do Estado. Se tudo der certo, estarei lá no Senado para trabalhar e trazer muitos investimentos para esta cidade. Podem me cobrar”, finalizou Laércio Oliveira.

Compartilhe

Deixe um comentário