O Senador do Emprego

Vaga no Senado: Laércio defende o embate no campo das ideias

Compartilhe

O candidato ao Senado Laércio Oliveira (PP) concedeu uma entrevista na manhã desta sexta-feira, 9, para o jornalista Narciso Machado da rádio Fan FM. Laércio falou sobre a campanha e suas prioridades, que são a geração de emprego e melhoria da renda, o desenvolvimento do Estado e o avanço no social.

Laércio também avaliou como positiva a receptividade da população. “Por onde passo, vem gente de todo lado que chega para conversar, sugerir, questionar. Tudo isso é muito gratificante. Engane-se quem pensa que o povo não é antenado com a política. Muito pelo contrário, o que vejo é gente disposta a fazer valer o seu direito ao voto”, disse.

“A nossa campanha tem ido muito bem, tenho ido em todos os cantos com as nossas caravanas e nossas carretas que vêm sendo capitaneadas pelo nosso candidato ao governo Fábio Mitidieri (PSD), que é um jovem preparado, conhece o Estado e os problemas, e tem o pensamento exatamente parecido com o meu, ele também tem o emprego como uma das suas principais bandeiras”, afirmou.

Embate de propostas

Narcizo Machado lembrou que as campanhas para o Senado, em Sergipe, não têm se atacado. O embate para o pleito eleitoral tem sido feito com base nas propostas de cada um. “Acho que a política merece esse ambiente, esse clima. Ela se estabelece, se consolida com propostas. A relação que tenho com meus concorrentes, hoje, é respeitosa, de pessoalidade. Então não existe motivo nenhum para enveredar por outro campo, que não seja o das ideias. Apenas peço à população que compare os candidatos e o que eles têm feito”, afirmou.

Fecomércio

Laércio falou sobre sua atuação no Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, onde passou 8 anos como presidente. “Foram 20 projetos, dos quais 15 inaugurados por mim. Entre as obras posso destacar a maior escola profissionalizante do interior de Sergipe, o Senac de Nossa Senhora da Glória, a Galeria de Artes do Sesc, o restaurante Senac Bistrô, o Cacique Chá, o Sesc Comércio, no coração de Aracaju”, disse.

“Também inauguramos o Hotel Sesc Atalaia, a nova unidade administrativa do Senac, o Sesc de Itabaiana, o maior empreendimento do Agreste sergipano. Tudo com qualidade e modernidade, estruturas que não deixam a desejar para nenhuma grande obra nesse estado”, pontuou.

Compartilhe

Deixe um comentário